segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Remodelações

Depois de um certo tempo parado, sem uso, este blogue cheira-me a mofo. Aquele cheirinho meio acre que se agarra às coisas que ficam sem se mexerem. Àquelas coisas que não lhes damos uso. Que não apanham sol. Que não se gastam nos dias.

Estou a olhar para isto e apetece-me começar pelo visual. Acho que começar a pintar isto com novas cores será interessante. Dará um certo ar perfumado. Um certo ar de 212 da Carolina Herrera. Se alguém de bom gosto passar por aqui – nem que seja perdido – e queira dar alguma sugestão, diga. Desde que não sugira uma pintura rosa choque, uma fotografia do Tony Carreira ou letras em estilo sânscrito, esteja à vontade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou já deitar mãos à obra ;)

Anónimo disse...

Infelizmente não tenho jeito para tal.
João Carlos